saga

saga

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pérolas dos pedreiros + Andamento do puxadinho

"O empregado é abençoado, o patrão Deus já abençoou"


"Se um dia me ver com mulher feia, separa que é briga"


"- Cala a boca que aqui o pedreiro sou eu.
- E eu não sou pedreiro?
- Vc é o orelha seca.
-Melhor ser orelha seca do que orelha torrada."


Essas são algumas das pérolas que escuto dos pedreiros aqui na reforma da edícula.

Eu tenho me divertido tanto com elas... Eles não falam para mim. Conversam entre si, e eu como estou trabalhando em casa, só fico escutando.

Reparei que esses pedreiros são jovens, bem afeiçoados, bem articulados... não parecem "pedreiros". Estão nessa profissão para ganhar dinheiro mesmo. O trabalho deles está realmente em alta (disputadíssimos!).  Um deles estava contando que está construindo uma casa (dele) na praia!!

Se antes as meninas queriam casar com caras ricos, agora elas devem estar sonhando com os pedreiros! Aff!

A REFORMA

Olha só como evoluiu nossa reforma:


Amanhã mostro mais fotos...

Beijoca!

2 comentários:

  1. Silvia, vc está fazendo o puxadinha na parte onde vc colocava a sua rede?

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Camila. Agora tenho que achar outro lugar para pendurar a rede =(

    ResponderExcluir