saga

saga

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mais melões!

Oi!

Lembram dos melões?? Então, os pés de melões cresceram, deram flores e agora frutos! Tem melões em vários estágios de desenvolvimento olha:


Flores

Melõeszinhos (parece pepino)

Melões maiores


E o nosso quase melãozão

Agora eu entendo o sofrimento dos agricultores, pois os melões estão se desenvolvendo, mas sofrendo com o calor. Mesmo regando o Sol está muito forte e judiando da nossa plantação! Tomara que resistam. Eu queria tanto pelo menos fazer um suco de melão!

Beijocas!

3 comentários:

  1. oi querida fiquei feliz demais com a notícia da gravidez! fica triste pela casa não, só muda o foco do sonho! ser mãe é uma dávida de Deus, a coisa mais importante do mundo! eu trocaria várias construções por este amor! hehehe... uma hora o sonho acontece, filho dá mais força pra gente ainda viu... aproveite bastante e curta muito a gravidez!
    quem sabe agora faz um bloguinho pro bebê hein... eu tenho o da Mariana...vou dar de presente para ela quando ela for mocinha! hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. haha eu nem sabia que melão dava flor!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Silvia!
    Que legal a horta que vocês estão montando aí...
    Tô doida pra fazer algo parecido aqui, mas tenho que fazer tudo em vasos pra poder colocar em uma "estufa" quando o inverno forte chegar! bem... nisso eu penso depois, porque a primavera se aproxima é logo logo é hora de começar a plantar!

    Bom ver que voltou a postar...


    Beijão! ;)

    ResponderExcluir