saga

saga

terça-feira, 9 de abril de 2013

Cerâmica! (Feliz e triste ao mesmo tempo)

Oi gente!

Fomos namorar cerâmicas para a nossa casa!
Com a metragem necessária em mãos fomos visitar as lojas. Acabei torcendo o nariz para um monte de coisa, achei tudo muito antiquado e os moderninhos são caros demais. Tem ainda o maridex para atrapalhar opinar e aff... Quase quebramos o pau lá na loja! Imagine uma cerâmica feia, a mais feia que existe, aquela antiga, da casa da vó. Imaginou? Então era essa mesma que ele queria comprar! Suspirei fundo, contei até 20.000 e o resultado foi: não entramos em consenso na cerâmica dos banheiros então não compramos nada, estamos quase de acordo com a cerâmica da sala/corredor então não compramos ainda, mas tudo não está perdido: compramos a cerâmica das paredes da cozinha! Essa deixei ele escolher, afinal ele escolheu algo neutro que vai ficar escondido atrás dos armários mesmo... então não dei muita bola. Apenas fiz questão de pedir para que o rejunte fosse cinza, pois DEUSÔLIVRE rejunte branco!
Compramos esse aqui ó:


Dá para ver que tem umas listrinhas na vertical

A colocação dessa cerâmica está dentro daqueles serviços em a ver que temos com o super pedreiro, vamos ver quando ele vai poder colocar já que ele está tocando a outra obra paralela. Quando ele colocar, volto aqui mostrar como ficou.
Fiquei felizinha de pelo menos uma cerâmica estar comprada. Porque achei que iria sair da loja de mãos abanando! Que decepção. O pior é que nem sei quando voltaremos na loja para ver isso. Vou mostrar fotos na internet de banheiros do tipo que desejo para tentar convencer o maridex. Tipo esse aqui ó:



Depois conto como foi.
Beijoca!

4 comentários:

  1. Gostei muito do revestimento da cozinha, muito bonito. O banheiro do seu sonho é lindão, vai com calma que convencerá o maridex. Bjkas e bom investimento.

    ResponderExcluir
  2. vi ao vivo a ceramica e realmente é lindo, neutro e fácil de combinar!nunca vai sair de moda! =D
    o banheiro dos sonhos é um sonho mesmo! adoro pastilhas! alem de ser um luxo!
    sua tão sonhada casa esta linda sil!
    cada vez mais com cara de lar doce lar! s2
    bjo iza

    ResponderExcluir
  3. Legal Sil, gostei da cerâmica da cozinha o maridão tem bom gosto também. E o banheiro é lindo... vc o convence..

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Silvia realmente é complicado escolher cerâmicas....eu quase tive um surto quanto fui escolher os revestimentos da parede e pisos tanto da cozinha quanto do banheiro. Não é uma tarefa muito fácil...mas com calma e bastante paciência vc vai conseguir....bjos

    ResponderExcluir