saga

saga

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Porta melhorada

Oi gente!

Hoje vim mostrar a porta com o tal do betume:

Antes


Depois
Repare que a cor da porta e do caixilho ficaram mais parecidas

Ainda estou torcendo o nariz para ela, mas ficou melhor do que antes. Como ficamos nervosos com esse pintor, estamos meio anestesiados, sabe como? Não temos mais pique para bater o pé e discutir, procurar outra solução E gastar mais dinheiro com outros produtos. Vai ficar assim mesmo.

Hoje o bonitão do senhorzinho pintor veio dar um de "joão sem braço" dizendo que depois que instalarmos as lâmpadas do projeto luminotécnico os defeitos do forro de gesso não vão aparecer porque "as luzes iluminam para baixo" (???). O maridex engrossou com ele. Disse que se ele prometeu o forro lisinho ele vai ter que deixar lisinho. Só que por mais que peçamos para ele terminar o forro para a cozinha planejada ser instalada, ele faz outros serviços! A gente fala: "hoje o senhor termina o forro", dali a pouco ele está pintando uma parede. ¬¬ 
É muito estressante... Estou começando a achar que ele quer terminar os outros serviços, receber por eles e sumir!

Depois volto para contar os próximos capítulos.
Beijoca!


4 comentários:

  1. Oi Silvia,
    Que estressante hein... lá em casa só não passamos por isso porque praticamente foi nós que fizemos tudo, poucas coisas pagamos a mão de obra e o que pagamos também não tivemos problemas porque as pessoas escolhidas eram bem conhecidas, escolhemos tudo a dedo, rsrs
    Mas no final tudo se resolve e vcs vão poder curtir a casinha numa boa!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sil, ngm merece esse estresse hien!!!
    Qto aos cheirinhos, acho q dá pra ir diminuindo, mas estou amando tanto a casa cheirosa q acho q vou usar para sempre!! Estou encantada com o air wick freshmatic cheirinho de talco, é maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ja passei pelo que vc falou e na época deixei pra la pra não me estressar porem eu passei dois anos olhando pra porta e me lamentando por que ela tava horrível ... então te falo se não gostou se estresse agora pq mais tarde quando tiver morando fica mais difícil arrumar. Te desejo sorte e paciência no final tudo da certo...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Silvia, eu fico desesperada de ler essas coisas, é duro de acreditar nesse tipo de comportamento!
    Já estou tão estressada só com o projeto que o meu sentimento é bem o que vc falou, de cansaço em ter que brigar.
    Espero que tudo se ajeite por ai!

    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir