saga

saga

domingo, 18 de maio de 2014

A cômoda que ganhei

Oi gente!

Dando uma pausa no jardim vim mostrar um presente que ganhei da minha mãe. Ela trocou o jogo de quarto dela e não tinha mais onde colocar a cômoda antiga e classuda que ela tinha  (aaaaahhhh que pena...). Aí é claro que eu me ofereci para ajudá-la, né? Filha é para essas coisas rs!
O maridex me perguntou: "onde vc vai enfiar essa cômoda?" Aí eu disse que queria colocar embaixo da escada e ele acho muuuito estranho uma cômoda na sala de jantar, para ele lugar de cômoda é no quarto. Então eu o tranquilizei dizendo: "deixa comigo... Depois que você ver no lugar vai concordar comigo". E não é que concordou! Ficou muito bacana, parece que foi feita sob medida e combinou com a minha mesa classuda, olha só:



Repara como é a mesma madeira da mesa!



O legal que ela serve de apoio para a mesa e eu consegui guardar muitas coisas nesses gavetões, inclusive formas de bolo, marinex, pano de prato etc.
Viu, maridex, como dá certo cômoda na sala? rs!
Beijoca!

9 comentários:

  1. Olá, Silvia.
    Q bacana q ficou, ein??!! Tem lugarzinho q pede alguma coisa, né? rsrs

    bjs

    minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Danny! Eu queria colocar alguma coisa embaixo da escada, mas não tinha certo o que colocar. A cômoda veio na hora certa!

      Excluir
  2. Ficou bacana mesmo, e combinou com tudo, gostei!! :)

    Beijinhos e ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Suellen! Ótima semana para vc também!

      Excluir
  3. Ficou demais!
    Uma graça mesmo!
    O legal é que cabe muita coisa e você pode usar de buffet!!!
    Deu um ar provençal a sua sala!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi! Que termo chique! Vou usá-lo a partir de agora: "provençal"! hehehe! Obrigada!

      Excluir
  4. Ficou muito bom mesmo. E como aparador nos dias que tem muita gente é uma maravilha!
    Beso

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia, Ficou linda aí embaixo da escada!! Parabéns pelo bom gosto, esses maridos né, não sabem de nada, rsrs!
    Bjão e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Silvia. Estou encantada com sua casinha! Muito linda... Cada detalhe, as cores, a escolha do piso ficou perfeito. Parabéns.
    Eu amei as molduras que vc pôs nas janelas e portas. Vc poderia me dizer a largura que usou? Tb estou construindo minha casa, moro em Salvador, mas n tenho blog, portanto fico me inspirando com as casinhas lindas que encontro na net.
    Abraços

    ResponderExcluir