saga

saga

segunda-feira, 14 de março de 2011

Trambolhos da minha vida

Oi gente,

Hoje vou contar sobre uns trambolhos que me acompanham há 6 anos!! Ou melhor, desde a data do nosso casamento...

Vamos tratar do primeiro, o troféu da discórdia:



Esse troféu é do maridão, ele ganhou em um torneio de futebol de 1998. O problema é que os organizadores não pensaram nem um pouquinho nas esposas dos ganhadores, e entregaram um troféu gigante para os vitoriosos.
É claro que o maridex tem paixão pelo dito cujo e não deixa eu me livrar dele. Como se não bastasse ele ser enorme, é repleto de medalhas de futebol, karatê... Éééé, o maridão era um atleta!

Esse trambolho fica ocupando um espaço valioso na edícula, então resolvi dar uma utilidade para ele: agora ele é um pendurador de bolsas. Pronto! Achei uma utilidade para esse trambolho e minhas bolsas tem lugar próprio agora.



Vamos tratar do segundo trambolho, o cooler da Coca-cola que o marido ganhou quando trabalhava nesta empresa.



Esse trambolho serve para encher de gelo e bebidas para uma festa, aí cada um vai lá e pega sua própria bebida. Tá, eu confesso que é suuuper legal, mas para as festas que fazemos, nossa geladeira suporta muito bem... Então ele não tem muita utilidade... Usamos ele umas três vezes nesses anos todos.

Ele também é xodó do maridão, então nunca me atrevi dizer que o cooler me atrapalha. Afinal, pelo menos ele tem rodinhas (menos mau).
O problema é que também ocupa um espaço valioso na edícula. Então resolvi achar uma utilidade para ele também. Uso para guardar sacolas térmicas, mochilas e outras coisas que não são usadas com frequência.

Agora vou falar de um outro trambolho. Um trambolho que se mexe!

Esta criaturinha tem tantos lugares para descansar, mas vem tirar sua soneca das 20:00h bem no tapete que fica em frente à pia. Dá para lavar louça com este trambolho nos pés???



Tá, tá... É claro que o Denorex não é um trambolho. Ele me atrapalha para lavar a louça, mas eu nem ligo de fazer malabares só para ter ele perdinho, ronronando no meu pé... Que fofinho!!

Agora, voltando aos trambolhos de verdade, o que eles tem a ver com a construção da casa??????????????



É "ca-la-ro" que eles ficarão na edícula enquanto uma mobília linda e maravilhosa ocupa o espaço da nossa casinha!!!

Beijoca!

3 comentários:

  1. Esse cooler da Coca-cola eu achei massa! Quando vc não quiser mais da pra mim ok! =)

    ResponderExcluir
  2. Ei! Eu tô na fila do cooler há muito mais tempo!!

    ResponderExcluir
  3. Sil, amei esse post!

    Aliás, amo o seu blog, está muito divertido! Parabéns, amiga!

    Beijão!

    ResponderExcluir