saga

saga

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Puxadim quase pronto

Oi gente!

Demos um salto no andamento da obra... Está bastante adiantada.

É claro que não é aquela maravilha, mas para aquilo que vamos usar, está ótimo!

Vejam:

O puxadinho já calfinado e com a janela. Aqui dá também para ver o telhadinho que vai proteger nosso carro até a construção da casa nova. Ele foi construído para também facilitar o trabalho do marido em dias de chuva, na hora de colocar e tirar coisas do carro.






Aqui o detalhe da parede calfinada e a marcação da porta que será colocada ainda hoje. Essa porta ganhamos da minha irmã, mostro ela quando estiver no lugar certo.







Aqui é o puxadinho por dentro, todo sujo, pois a Frida aproveitou para inspecionar a obra enquanto estávamos fora





Aqui é a Pina, no monte de areia, se sentindo a Nala do O rei leão (dá para ver um pedacinho do McQueen, apelido carinhoso que meus sobrinhos deram para o nosso carro).



Essa reforma não ficou nenhuma maravilha da arquitetura... Mas, "é o que tem para hoje".
Não adianta enfiarmos os pés pelas mãos para construir logo a casa nova e depois perder noites de sono por causa das dívidas. Graças a Deus, nós não temos dívidas e isso nos dá vantagens na hora de tomar decisões. Assim, estou triste por a bagunça em nosso terreno não ser por causa da construção da nossa casa nova (que ainda está no projeto em aprovação na Prefeitura, bah!). Porém, estou feliz por ter a possibilidade de adaptar o que temos para trabalhar por conta própria. Se a gente tivesse se desesperado e se enfiado em dívidas para construir a casa logo, com certeza não poderíamos se quer pensar em abrir uma empresa. ; )

Beijoca!

2 comentários:

  1. Silvia, só uma dúvida...sua cozinha ficou sem janela?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Camila...

    Eu fiquei preocupada com isso, mas no final das contas não teve problema nenhum.
    Agora a janela da cozinha fica aberta o tempo todo e colocamos uma telha transparente que trouxe bastante iluminação para a pia, até mais do que tinha antes.

    Beijo!

    ResponderExcluir