saga

saga

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Começar ou não começar?

Oi gente!

O prazo do alvará de autorização para início de obra já está se esgotando... Nós podemos renová-lo, sem problema, mas eu não queria fazer isso.

Aí eu dei a ideia para o maridex de fazermos a fundação e erguer as paredes o tanto que o dinheiro que temos nos permitir.

Só que ele não concordou. Primeiro que os tijolos expostos ao tempo podem desmanchar (nisso eu concordo).
- E se fizermos só a fundação, maridex? Isso já é início da obra!
- Não, se fizermos a fundação, as vigas ficariam expostas pelo terreno e seria um obstáculo para estacionar o carro aqui pertinho da edícula.
(⌐⌐)

Posso com isso?

Também não sei se o nosso super-pedreiro concordaria em fazer só uma parte...

Vou madurar essa ideia. O que acham disso?

Beijoca!

3 comentários:

  1. Acho que vale a pena renovar o alvará, já que isso é possível, e aguardar.
    Seria aguardar muito tempo!?
    Acho que só fazer a fundação não é bacana, vai acabar por desperdiçar material.

    Abraço, sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil. Porque vc não quer renovar o alvará? É algo complicado?

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! Acho que não é uma boa deixar a obra parada por vários motivos e até por depredação mesmo. É complicado renovar o alvará? E se vcs começarem depois, qual seria o problema? Bjs!

    ResponderExcluir