saga

saga

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A liga

Oi gente!

Hoje eu vim aqui só para contar que o programa A liga, na Band, de ontem me fez refletir muito.

O tema era "Despejados". Foi chocante ver as famílias sendo despejadas pela polícia e simplesmente não terem para onde ir.
O intuito do programa era mostrar as falhas do Governo nas políticas públicas de habitação. Mas, para mim, foi um tapa de luva para eu parar de reclamar porque não consigo construir AGORA a minha casa linda e maravilhosa.
Pelo menos nós temos nosso terreno e nossa edícula... Um lugarzinho para nos protegermos.

É muito bom ter um pedacinho da Terra para chamar de nosso e poder usufruir de tudo que isso nos proporciona.

Beijoca!

Um comentário:

  1. É tenho o hábito de reclamar, quando me deparo com cenas como esta, reflito e tento ser grato por tudo oque possuo.

    Abraço grande Silvia e um dia, certamente, seus desejos serão concretizados.

    Parabéns pelo blog, super bacana.
    Quando der apareça no "O que não se fala, se escreve": http://oquenaosefalaseescreve.blogspot.com/> ficaria grato com sua visita.

    Abs.

    ResponderExcluir