saga

saga

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Clã de vizinhos do lado par da rua


Oi gente!

Eu fiquei devendo dar detalhes sobre o clã de vizinhos do lado par da rua! É o seguinte:
Quando nos mudamos para cá, não tinha nenhum vizinho por perto...
Bem na frente da minha casa consigo ver bem três terrenos, digamos que são as unidades 20, 21 e 22. Enfim, o terreno 22 construiu primeiro e são ótimos vizinhos. Depois de alguns anos o terreno 20 construiu também e depois descobrimos que as vizinhas 20 e 22 são irmãs. O pessoal do terreno 20 também são super gente boa.
Nesse ano, começou uma obra no terreno 21, ou seja, bem no meio dos vizinhos bacanas e coincidentemente o dono do terreno 21 é pai das vizinhas dos terrenos 20 e 22! Ou seja, são tudo parente aqui na frente!
Como são uma família, um vive na casa do outro, as crianças jogam futebol e bets aqui na frente... é uma loucura... Mas eu não me incomodo coom isso. São todos muito simpáticos conosco.

Sendo assim, o pedreiro que contratamos é o que está construindo a casa do pai das vizinhas bem aqui na frente. A questão é que cada vez que ele termina uma fase, o pai das vizinhas o contrata para mais alguma fase, por exemplo, instalar a grade do portão, fazer a calçada da frente do terreno, aplicar as cerâmicas internas etc... Dessa forma, a fila do pedreiro anda devagar, afinal ele não vai embora logo fazer a outra obra dele para daí voltar e fazer a nossa obra! =/

Bom, mágoas à parte... Tenho que me contentar e ficar observando a evolução da obra do patriarca do clã do lado par da rua e esperar o pedreiro o quanto for preciso, afinal, nós também pretendemos contratá-lo para umas fases da obra e conforme o dinheiro for dando, vamos pedindo mais serviços... É assim a vida de quem constrói...

Beijos!

2 comentários:

  1. kkkk! Que coisa hein menina! Fazer o que....esperar! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Mas vamos combinar né! Esse pessoal da construção civil anda muito arregado de trampo! Ah se eu tivesse força física iria mudar de área!

    ResponderExcluir