saga

saga

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Super pedreiro está de volta! + Início da obra!


Oi gente!

Notícias ótimas!!

Aquele super pedreiro que faria a minha casa aí não poderia mais fazer porque estava contratado por uma construtora voltou!! Se desligou da construtora e ele e sua equipe começarão a minha casa semana que vem!!! Isso mesmo!! O que iria acontecer só ano que vem, semana que vem já começa!
Conversamos com o pedreiro do clã de vizinhos do lado par da rua, com quem havíamos combinado de começar a casa ano que vem, e ele entendeu a situação (também, deve estar vendo o meu barrigão e ficou com dó da gente rs!).

Agora estou super anciosa e cheia de coisas para fazer!

1º renovar o alvará de construção - Foi dada a entrada na prefeitura e em alguns dias está pronto.

2º Pedir a placa do engenheiro para colocar na frente na obra. - Ele está providenciando.

3º Comprar os primeiros materiais para começar a casa. - Começa pelas amarrações das ferragens que ficarão nos buracos da fundação. O super pedreiro vai me passar por e-mail para eu só encaminhar para a loja de materiais. (Não é super legal ter um pedreiro hi-tec?)

4º Contratar o tratorzinho que fará os buracos da fundação. Tudo tem que ser perfeito nessa fase porque no mesmo dia que o tratorzinho furar, as ferragens devem estar prontas para enfiar nos buracos e a betoneira deve estar a todo vapor para fazer concreto para concretá-los, tudo no mesmo dia e sem risco de chuva. (ai Meu Deus!).

Por enquanto é isso. Muitos preparativos! E minha barriga não para de crescer, aliás, minha filhota pode nascer a qualquer momento a partir de agora! Torçam por mim!

Assim que os pedreiros começarem, colocarei fotos e tentarei manter o blog sempre atualizado.

Beijocas!

2 comentários:

  1. Oiee Silvia adorei seu blog e já estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu!! Bjux

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga linda, nem acredito! Fiquei muito feliz de entrar aqui hoje e ver que a sua casa vai sair! Eba!

    Parabéns! Eu estou muito feliz mesmo, acompanhei cada etapa desse seu sonho, é como se eu mesma estivesse vivendo tudo isso!

    Dois sonhos ao mesmo tempo, a Isa e a casa. Que legal!

    Beijos empolgados!

    ResponderExcluir