saga

saga

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Reboco interno 100%! + Ático + Férias + 1º item de decoração

Oi gente!

Como prometido pelo meu super pedreiro, o reboco interno foi concluído ontem. Eles tiraram algumas escoras para poderem trabalhar, agora só falta os arremates (requadros de portas e janelas).
O pessoal está rebocando os eitões por fora e amanhã é a fachada. A garagem já está pronta. Olha (não repara a bagunça rs!):

Garagem rebocada (Frida tomando conta)

Eitão esquerdo rebocado

Sala rebocada só com algumas escoras

Outro ângulo da sala

Só mais este ângulo da sala

Cozinha

Corredor

Ático e chaminé chapiscados

O ático ficou apenas chapiscado, pois se rebocar constará como área de uso, o que ainda não podemos fazer porque não está no projeto. Lá em cima foi feita uma viga de concreto que será a parte mais alta do telhado, a chamada cumeeira, lá ficará escorado o madeiramento do telhado (as vigas de cambará):

Viga da cumeeira


O pessoal irá trabalhar só até sábado (01/11/2012) e depois entrarão em férias. Eu fiquei triste porque a obra estava evoluindo tanto... Mas por outro lado foi bom porque assim a gente tem um respiro no bolso.
Depois volto para contar a que ponto as coisas pararam para as férias.
Antes de dar tchau, vejam meu primeiro item de decoração: o meu quadro!! Mas não é qualquer quadro, é um lindo quadro de distribuição Tigre® rs! Ficará atrás da porta do banheiro social.


Tchau!
Beijoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário