saga

saga

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Escada para o ático - Parte 3

Oi gente!

Concretaram a escada para o ático =)
 Agora é só esperar 15 dias para poder "desenformar" e subir =(

Estou TÃO curiosa para ver a escada sem aquele monte de tábuas!

Ferragem da "espinha"

Degraus da base da escada

Patamares em curva

Até pensamos em fazer uma portinha ali embaixo, mas desistimos. Ficou pequeno.

Agora tudo cheio de concreto. 
Somente com as madeiras a gente não tem muita noção, 
parecia uma rampa "insubível", mas agora dá para ver que está normal

 Forminhas de concreto

Tudo escorado para não entortar

Aiiii, passa logo esses quinze dias! Quero ver o visual da escada... Quero ver também quanta luz passa para baixo dos degraus (se adiantou mesmo fazê-la vazada)... Quero ver até que altura podemos entrar embaixo da escada sem bater a cabeça... Quero ver se os degraus ficaram confortáveis e seguros para subir... aaaaiii!
O meu super pedreiro dedou que dois vizinhos vieram xeretar minha obra porque viram a escada lá de fora pela janela. Ele disse que eles ficaram "babando" e eu fiquei me "achando" hihihi!

Beijoca!

2 comentários:

  1. Oi Silviaaa! Qto tempo!! To curiosa tb pra ver essa escada desenformada hehehe! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI, Q linda ficou sua casa!
    Eu gostaria de saber as medidas do espaço da escada, pois quero fazer na minha casa, mas o espaço é pequeno, estou com dificuldade .obrigada bjss

    ResponderExcluir