saga

saga

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pseudo-pintura

Oi gente!

Hoje vim mostrar que estamos fazendo uma pseudo-pintura. Não é uma pintura de verdade porque tem algumas diferenças. Estamos fazendo apenas um "fundo" nas paredes porque não temos dinheiro para fazer A PINTURA.
Contratamos um senhorzinho indicado pelo super pedreiro que está lixando onde tem excesso de calfino e passando massa corrida onde não está perfeito. Depois ele passa duas demãos de tinta.
O senhorzinho passou uma lista de materiais e exigiu as marcas de tinta que ele trabalha =/
Na lista de tintas dele não tinha a cor que eu queria, cada marca tem sua tabela de cores. Então compramos para o teto Branco Neve e para as paredes compramos a cor Palha ambas da marca Dakar. Gente, quando o senhorzinho passou a tinta Palha nas paredes quase caí de costas! É muito amarelo!!! Comecei a suar frio porque o maridex deixou nas minhas mãos a escolha das cores, como eu iria dizer que não tinha gostado?! Acho que o senhorzinho percebeu na minha cara meu desespero e me tranquilizou dizendo que na segunda demão ele mistura branco na Palha, até ficar no tom que eu quero. Ufa!
Olha só o que já foi feito:

Branco neve no teto do BWC social

Branco neve no teto do quarto da nossa filha

Paredes cor Palha super amarelas! 
Na foto não aparece muito, mas está beeem amarelo

Depois eu volto para mostrar como ficou a segunda demão mais clara... tomara que fique boa!
Beijoca!

4 comentários:

  1. Oi Silvinha, imagino seu susto rsrsrs! Essas tintas são fogo, é difícil escolher uma cor e ela ficar do jeito que a gente pensa! Passei por isso tb! Mas se o senhorzinho disse que vai misturar com branco e clarear, fique tranquila, vai ficar do jeitinho q vc quer! Essa cor é bem bonita! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
    Parabéns,forte abraço... de mdf
    www.centralcaixas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Adorei seus banheiros, em especial aquele com pastilhas preta e branca. São pastilhas ou é imitação? Se for imitação me diga qual, pois farei igual...rsrsrrsrs Sua casa está maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João! É imitação siiiiim! A gente não tinha dinheiro para fazer com pastilha de verdade. A que comprei é da marca Almeida e a referência é "Magnum 30x46" ;)

      Excluir