saga

saga

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Banco de praça

Oi gente,

Enquanto vamos nos acostumando com a falta do Max Eduardo, vou sonhando com a mobília da casa nova...

Ontem passei em frente a uma loja de móveis rústicos, e lá encontrei outro sonho de consumo: um banco de praça.

Eu sempre me perguntei onde eu encontraria um desses. Até cheguei a pensar em cometer um crime e tirar um da praça do bairro. Mas tudo isso foi resolvido ao passar na frente da loja de móveis, aqui no bairro mesmo. Não vi o preço, tomara que não seja uma facada!

Pretendo colocá-lo no jardim de inverno... Até estou pensando em criar o hábito de tomar chimarrão só para usar o banco todos os dias (hahaha! Brincadeirinha!)

Beijoca!

2 comentários:

  1. Eu também acho massa banco de praça hehe pena que eu não tenho nenhuma pracinha para colocar um banco desses...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha....
    Que máximo, Sil!!!! Adorei a idéia do chimarrão...
    :)

    ResponderExcluir