saga

saga

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Término da 1ª avaliação da Prefeitura + Respostas

Oi gente,

A prefeitura terminou a avaliação do projeto!!!!

Sabe o que isso significa?

Nada.


Eles terminaram a avaliação, mas solicitaram algumas arrumações, são coisas de normas municipais e a arquiteta já está arrumando. Na segunda avaliação, a prefeitura leva 20 dias para ver se a arrumação está ok. Se sim, ela aprova o projeto, se não, continua o círculo de 20 em 20 dias... Bah! Desse jeito vou ter que mandar uma cartinha para o Lulu (nosso querido prefeito Luciano Ducci).


Respostas

Vou aproveitar o espaço para responder às perguntas feitas no último post:

Bi: Tem previsão para o início da obra?

Oi Bi! Estou muito feliz em saber que vc está acompanhando nossa saga... É sempre bom manter contato, mesmo que virtualmente... Quero saber de vc tbm! Taí uma sugestão de post para o seu blog: "a arquitetura daí"... Eu sempre me perguntei como fazem para a água não congelar no cano? E o esgoto?!

Respondendo à sua pergunta, eu queria muito dizer pelo menos o mês de previsão do início da obra, mas não posso porque há muitas variáveis: aprovação do projeto na prefeitura, falta fazer a engenharia elétrica, hidráulica, estrutural e sistema de captação da água da chuva, aí vêm os orçamentos com pedreiros e empreiteiras... E depois o dim-dim! (Temos que fazer a pesquisa da melhor saída para arranjar a grana: "Paitrocínio"? Construcard? Financiamento para construção em terreno próprio? Pegar todo o material fiado na loja de uma grande amiga?)... Essas etapas tbm fazem parte da saga, aí vou contando por aqui.. Mas eu e o maridones sempre falamos em julho/2011. ; )

Je: E o valor da parte da iluminação, qt ficaria se fizesse pela loja?

Oi Je, estamos devendo um café uma para outra faz tempo! Temos que marcar, não vamos deixar passar deste mês! Tem um alí na praça Osório, podíamos ver com as meninas!

Em relação aos valores do projeto de iluminação, não sei te dizer... Mas, pelo o que eu senti lá na loja, não tem enrosco. Bem conversadinho, acho que também sai de graça. Você só precisa da planta da casa. Dá uma olhadinha no site.
Ah! Pode deixar que estou guardando todos os contatos... rs!

Beijoca!

2 comentários:

  1. Oi Sílvia, tem algum custo quando vc encaminha o projeto para ser aprovado pela Prefeitura?
    Bjos,Camila

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!

    Legal a tua dica!
    Tava mesmo pensando em voltar a postar, estou com saudade do meu cantinho e preciso mesmo escrever pra treinar mais essa massa cinzenta aqui! Vou pesquisar e posto, tá?
    Quanto ao prazo que vocês 'estabeleceram', espero de coração que seja cumprido, isso se não começar antes... pensemos positivo, né?
    Tô adorando acompanhar a sua 'saga'.... hehe...
    Adorei também as postagens sobre os co-habitantes da sua casa! :)
    Continue com o blog mesmo depois da casinha pronta, viu? Não deixe de postar...

    Beijoca!

    ResponderExcluir