saga

saga

terça-feira, 3 de abril de 2012

Tudo vai mudar!

Oi gente!
Eu andei sumida, pois não havia perspectativa de obra ou afins por aqui... MAS, um pequeno grande detalhe fez mudar tudo: EU ESTOU GRÁVIDA!
Isso muda tudo! Todos os nossos planos que estavam apenas para a prosperidade da nossa empresa mudou para "prosperidade da empresa para podermos receber o bebê".
A previsão para o parto é setembro de 2012. Logo, mesmo que eu quisesse, não daria tempo de construir nossa casa antes do bebê nascer. Assim, vamos ter que ajeitar a edícula onde moramos para poder recebê-lo.
Eu comecei a matutar como arranjar espaço para o bebê, mas até que ele não ocupará muito espaço, o que ocupa espaço mesmo são as coisas do bebê. Continuo quebrando a cabeça e conforme as coisas forem andando vou contando aqui.
Posso adiantar que é óbvio que pensamos em nos mudarmos para uma casa pronta, mas não adianta: tudo o que a gente olha tem defeito se compararmos à nossa rua sem saída perfeita, nosso terreno perfeito e nossa futura casa perfeita.
Assim, nosso desejo de construir aqui a nossa casa aumentou e estamos vendo linhas de crédito para dar o pontapé inicial na obra, vou contando tudo aqui. Torçam por nós!

Beijoca!

Um comentário:

  1. Vou ficar na torcida! E no fim as coisas se ajeitam... agora é cuidar bem do junior para que ele venha saudável! Independente da casa o importante é o papai e a mamãe estarem felizes =)

    ResponderExcluir