saga

saga

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Escada para o ático - Parte 5

Oi gente!

Hoje vim mostrar mais uma etapa da nossa escada para o ático:

Tiraram toda a bagunça das madeiras que o maridex fez ao desenformar a escada

 Super pedreiro concretou a parte que era de terra permeável

Super pedreiro começou a fazer o acabamento, deixar tudo lisinho...

Vamos fechar com uma paredinha esse espaço abaixo dos degraus. O maridex queria fazer uma portinha para esconder bagunça ali, mas eu não quis porque é muito pouco espaço, tem a coluna que sustenta a escada bem no meio.

Cada vez mais lisinha

Eeeee... A melhor notícia do dia: chegaram os vidros! Êba!!

Depois mostro os vidros colocados!
Ah! O senhorzinho está mandando ver na pintura, quando estiver pronta eu mostro aqui também.

Beijoca!

4 comentários:

  1. OI Silvia!! A escada está ficando linda! Uma ideia para fazer em baixo da escada é um jardim de inverno, da uma olhadinha no meu blog um post que fiz sobre isso. Quando vi sua escada já imaginei um jardim ali!!

    É uma delicia ver as coisas acontecendo né? Eu estou a espera dos vidros essa semana também, duvido um pouco que chegue essa semana, mas estou na torcida :)

    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil

    Olha, eu acho que eu concordo com o Celio, eu faria uma portinha pra guardar coisas, mesmo que pequeno (nas fotos não parace tão pequeno assim).
    Melhor ter a portinha do que se arrepender depois e querer quebrar a parede...Eu super uso o meu espaço embaixo da escada!
    Beso
    Je

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je! Eu até fiquei tentada, mas minha ideia é usar aquela parte para alguma coisa, acho que um barzinho, então se eu deixar uma portinha vou ter que deixar o acesso livre e é isso que me incomoda... o fato de não poder encostar nada ali. Nessa queda de braço eu ganhei porque já fecharam com a paredinha (aff! Tomara que eu não me arrependa!)

      Excluir
  3. Ah ta entendi, tem um objetivo!
    Se realmente fosse pra ficar sem nada ali perto valeria a pena, mas se vc tem ideias para o cantinho...esquece o que eu disse heheh
    BEso

    ResponderExcluir