saga

saga

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Soleiras e tampos de granito

Oi gente!

Instalaram as soleiras de pedra nas janelas e os tampos das pias dos banheiros. As soleiras das janelas eu não gostei muito... pareciam mais bonitas na amostra do vendedor, mas agora paciência, temos que nos habituar e aprender a gostar rs! Aliás, depois com os vidros e piso pode ser que as soleiras nem sejam reparadas mais (tomara).
Já os tampos dos banheiros eu adorei! Ficaram com um acabamento ótimo. Nas fotos está um pouco embaçado porque estão sujos e eu ainda não posso mexer neles para limpar por causa do silicone que ainda está fresco.

Essa é a soleira amarelo ornamental insonsa

Aqui é a da porta-janela da suíte, cheia de tralhas para a cachorra não pisar em cima

Aqui é a pia do BWC social, tem chanfro para a porta fechar sem problemas

Aqui é o da suíte, com uma boa bancada para eu encher de tranqueiras ali em cima

O pessoal do granito já colou as cubas, que aliás paguei uma pechincha! Na loja tinha cubas de 200,00 a 2.000,00 Reais e eu paguei nessas cubas apenas R$ 43,00 cada! E são da Incepa, uma marca conhecida! Eu perguntei p/ o vendedor se era pegadinha e ele disse que não, era aquele preço porque já não é mais lançamento. Na mesma hora meu gosto pela clássica cuba de embutir oval veio à tona! hahaha! É claro que eu queria aquelas pias de apoio blá blá blá, as mais caras diga-se de passagem, mas o maridex não queria de apoio de jeito nenhum, aí eu também fiquei pensando que se espirrar água para fora da cuba não tem como jogar para dentro nesses modelos de sobrepor (eu tenho criança em casa agora, tenho que pensar na bagunça também)... Por isso (e pelo precinho atrativo) colocamos essa cuba simplesinha mesmo e cá entre nós, não fiquei nem um pouco decepcionada, o resultado foi ótimo! Agora é só instalar as torneiras, essas sim eu comprei umas mais moderninhas, depois mostro como ficou.

Beijoca!


4 comentários:

  1. OI Silvia!! Conheci seu blog agora, gostei muito!! Também estou nessa saga de construir e estamos mais ou menos na mesma etapa, acho que você está um pouco mais adiantada kkk, escolhi as soleiras e pingadeiras mas ainda não foram instaladas, optei pelo granito Branco itaunas, gostei bastante! O seu também ficou bem legal, cores mais neutras é mais fácil de acertar!

    Bjos, bom fim de semana!

    Meu Palácio de 64m²

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo Sil, td muito de bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem? ta tudooo lindooooo =D

    Não encontrei seu e-mail e queria tirar algumas dúvidas, mas como são coisas lá dos pirmeiros post achei melhor te peguntar por e-mail, você pode me enviar um e-mail para que eu tenha seu contato? taty.reis@gmail.com

    Obrigada! beijos

    ResponderExcluir
  4. OI, Q linda ficou sua casa!
    Eu gostaria de saber as medidas do espaço da escada, pois quero fazer na minha casa, mas o espaço é pequeno, estou com dificuldade .obrigada bjss

    ResponderExcluir