saga

saga

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

IPTU



O IPTU chegou!! Oba!!

Pode parecer estranho, mas ficamos suuuper felizes com a chegada do carnê do IPTU 2011...

É que ele veio no nome do maridones!!

A chegada do IPTU no nosso nome (o terreno está no nome do casal, mas é praxe da prefeitura colocar apenas o nome do maridão) era a prova final de que a transição do terreno para o nosso nome está totalmente concluída e correta!

A chegada do carnê me fez lembrar também da necessidade de mudar nosso endereço de correspondência... É que sempre fomos o número 160, mas durante os trâmites de passagem do terreno para nosso nome na prefeitura, descobrimos que nós somos o número 121. O carnê já veio com o número certo, não sei como o carteiro colocou na casa certa.

Agora temos que entrar em contato com TODAS as instituições que nos enviam correspondência atualizando o número... Tô com uma preguiça de fazer isso...

Beijoca!

2 comentários:

  1. Oi Sil,
    Fazia tempo que eu não passava por aqui...tirei férias tbém da internet. Então, agora estou lendo os posts atrasados, acabei de ler da "Moreia".

    Tbém recebemos nosso Iptu, mas não ficamos felizes.

    Ontem eu e o Rapha lembramos de vc e do Célio, queremos qualquer dia combinar um café lá em casa.
    Um abração e feliz 2011.
    Bjs, Ane

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!

    Eu andei lendo os seus posts sempre, adorei todos, mas estava meio longe da net nas férias também.

    Mas tô aqui, acompanhando tudo! E adorei a história do IPTU! Que legal! E o blog tá deixando todo esse processo da sua obra bem real, não acha? Como a gente sempre entra aqui e sempre tem um post, parece que tá tudo andando e logo logo você vai estar de casa nova!

    Quero ser convidada pro churrasco de inauguração, tá?

    Beijos cheios de saudade!

    ResponderExcluir